e-Book

e-Book

Guia prático para sua empresa ter destaque

na imprensa

Guia prático para sua empresa ter espaço

na mídia

Sua empresa já tem assessoria de imprensa e conta com uma estratégia de relacionamento com os veículos de comunicação?


Ao garantir presença em jornais, revistas, TV, rádio e portais de notícias, seu negócio ganha credibilidade no mercado e constrói uma reputação sólida.


Acesse o guia e confira o passo a passo para que sua marca tenha mais destaque na imprensa.

A emplacada é uma das estratégias da assessoria de imprensa para impulsionar a visibilidade da sua marca.


Ao garantir presença nos veículos de comunicação - jornais, revistas, TV, rádio e portais de notícias - sua empresa ganha credibilidade no mercado e constrói uma reputação sólida.


Acesse o guia e confira o passo a passo para que seu negócio tenha mais destaque na mídia.

Preencha o formulário e

acesse o guia

Ao informar meus dados, eu concordo em receber informações e conteúdos semelhantes, de acordo com a Política de Privacidade da agência Vocali.

O que você vai ver neste material?

O que você vai ver neste material?

Boas práticas para que sua empresa seja destaque nos meios de comunicação.


Checklist para acompanhar as ações e conquistar mais visibilidade na imprensa.


A importância de contar com uma assessoria de imprensa para alcançar o seu público e aumentar sua credibilidade.

Boas práticas para que sua empresa seja destaque nos meios de comunicação.


Checklist para acompanhar as ações e conquistar mais visibilidade na mídia.


A importância de contar com uma assessoria de imprensa para alcançar o seu público e aumentar sua credibilidade.