Logo

Introdução ao Inbound Marketing

Um guia para quem já investe e para quem deseja investir na metodologia que revolucionou o jeito de fazer marketing

Imagem
  • O que é Inbound Marketing?

    Saiba o que o Inbound tem de diferente do marketing tradicional e como criar valor em vez de "empurrar" um produto ou serviço se tornou fundamental para a conquista do cliente.

  • As principais etapas do Inbound

    O Inbound atrai o cliente para a jornada de compra e a partir disso são realizadas diferentes ações até converter o lead em venda. Saiba quais as etapas da jornada e o que sua empresa ganha em cada uma delas.

  • Quais resultados posso esperar?

    Será curtidas no Facebook ajudam minha empresa a vender mais? Confira quais são as métricas que realmente importam numa estratégia de Inbound Marketing.

Ficou interessado? Faça o download grátis!

Basta preencher o formulário abaixo

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.